DICAS DA ANA

MUNDO DIBE

O que É MUNDO DIBE?

Toda segunda-feira postarei alguma dica de tudo o que faz parte do meu mundo - 🌍✌️👸🌟 #MundoDibe A pedidos de várias pessoas que se interessam em saber o que gosto de usar, fazer, dançar, ouvir, ler, comer, malhar... Enfim, resolvi então compartilhar com vocês um pouquinho das coisas que fazem parte do meu dia-a-dia: os meus hábitos, minhas manias, desejos, vontades, curisosidades... 🙈🙊 Contarei com mais detalhes a minha vida! 😝 #DicasDaAna 🙋💗 #SegundaAna Espero que gostem! 😉 Bjokas! 💋.

OMBROS DEFINIDOS


DICA #5

Algumas pessoas me perguntam o que eu mais gosto de malhar... 💨👅💦 Na verdade, sou viciada e apaixonada por musculação! 💪😍 Acho que é uma prática que proporciona um rápido resultado se houver dedicação, foco e disciplina! 💫(Juntamente com a alimentação balanceada, é claro!) 😉 Fácil não é... Mas quando percebemos que o nosso corpo melhorou... 🙀 Nossa, é bom demaaais e depois não conseguimos mais ficar sem treinar! 😊 Endorfina na veia total!! Kkk 😂😂 No que se refere à parte superior do corpo, malhar ombros é o que eu mais me amarro em fazer. 😝 E agora na #SegundaAna ✨ a #DicadaAna 🙋💗 é o seguinte: descubra qual parte do seu corpo que você mais gosta e faça exercícios para trabalhar e definir esse músculo. Eu, por exemplo, vou pra academia muuuuito feliz quando é o dia de malhar ombros. Vá pra academia, pra rua, pro parque... Ou até em casa mesmo... O importante é praticar, focar e se dedicar para chegar a um resultado bacana. Coloque uma meta e siga em frente da melhor maneira que encaixe com a sua vida e adapte ao seu dia-a-dia. Depois que você transformar a atividade física como um hábito diário, nunca mais vai ficar sem se exercitar e seus dias serão muito mais felizes com aquela sensação de dever cumprido! E que sensação gostosa no final do exercício... É a endorfina sendo liberada e te fazendo sentir um enorme prazer! ✨💪👊 Nos próximos posts, vou compartilhar com vocês, dois dos vários exercícios para ombros que faço de maneira conjugada, ou seja, alternando as séries. (Aos poucos, vou mostrando aqui toda a minha malhação). 💪💬💌
#MalhaçãodaAna 🎥 VÍDEO 1: elevação lateral de ombros / 4 séries de 15 repetições. 🎥 VÍDEO 2 : elevação frontal de ombros / 4 séries de 15 repetições. (Alternar as séries dos exercícios dos dois vídeos.) 👊👊 BUSQUE A ATIVIDADE FÍSICA QUE SINTA MAIS PRAZER E LIBERE ENDORFINA NAS SUAS VEIAS!✌️✨😅 MalhaçãodaAna 🎥 VÍDEO 2: elevação frontal de ombros / 4 séries de 15 repetições. (Alternar as séries dos exercícios dos dois vídeos / 🎥 VÍDEO 1 no post anterior) 👊👊 BUSQUE A ATIVIDADE FÍSICA QUE SINTA MAIS PRAZER E LIBERE ENDORFINA NAS SUAS VEIAS!✌️✨😅#MalhaçãodaAna E pra finalizar... Vai o aeróbico do dia! Eu costumo fazer atividade aeróbica 6 vezes por semana, durante 45 minutos, além do treino de musculação. Intercalo Transport num dia e Spinning no outro. Aos Sábados pedalo por uma hora (em casa mesmo) ou corro no asfalto por 45 minutos na companhia do maridão! 💏 Não é todo mundo que precisa fazer aeróbico diariamente. Mas, particularmente, pra eu conseguir ficar sequinha, tenho que praticar todo dia mesmo, não tem jeito... Só descanso no Domingo, o que é essencial pro músculo crescer, pro corpo descansar e voltar com tudo no início da semana pra treinar com vontade!😉