DICAS DA ANA

Mundo Dibe

O que É MUNDO DIBE?

Toda segunda-feira postarei alguma dica de tudo o que faz parte do meu mundo - 🌍✌️👸🌟 #MundoDibe A pedidos de várias pessoas que se interessam em saber o que gosto de usar, fazer, dançar, ouvir, ler, comer, malhar... Enfim, resolvi então compartilhar com vocês um pouquinho das coisas que fazem parte do meu dia-a-dia: os meus hábitos, minhas manias, desejos, vontades, curisosidades... 🙈🙊 Contarei com mais detalhes a minha vida! 😝 #DicasDaAna 🙋💗 #SegundaAna Espero que gostem! 😉 Bjokas! 💋.

PRANCHA ABDOMINAL

DICA # 28

🌎👸🏼⭐️✌️ Fala galera! Hoje na #SegundaAna 🙋🏼💗 a #DicadaAna ✨ vai para quem gosta de estar sempre mudando os exercícios dando novos estímulos aos músculos! E também para quem não tem muito tempo de ir pra academia e malha rápido em casa ou para quem não aguenta ficar fazendo aquelas mesmas séries abdominais com o intuito de conquistar a tão sonhada barriga sarada! 😜✌️✨ Esse exercício é top demais e meeeega puxado!! 😁😉😅👊 Fazer algumas séries com poucas repetições já está valendo porque ele realmente é intenso e trabalha toda a parede abdominal do seu corpo! Mas tem que encaixar direitinho para praticar corretamente e, assim, obter o resultado desejado. 👈💥 Só de ficarmos paradas nessa posição já dá pra sentir fortemente os músculos se contraindo. Quando elevamos a perna, aumentamos bastante o nível de dificuldade e o esforço é beeeeem maior. 😫 Eu fiz esse exercício no meu treino em casa de todo Sábado (antes de pedalar 45 minutos) e resolvi compartilhar com vocês, portanto, peço para que não reparem na qualidade do vídeo... Gravei sozinha e percebi que não levo o menor jeito para isso! Kkk 🙈😂 Foram 5 séries de 30 repetições (15 levantando cada perna). Quase morriiiiii! 😵 Muuuito puxado mesmoooo! 👌👌🔝 E é isso aí! Sem dor, sem ganho! 👊👊 #nopainnogain Mas aconselho para quem não tem muita prática em fazer exercícios abdominais que comece devagar: ✔️ Primeiramente, só encaixe o corpo de barriga para baixo com as palmas das mãos viradas pra cima, não se esquecendo de concentrar e descer o quadril até que seu corpo fique todo reto na horizontal (sem estar com o bumbum muito lá no alto). Permanecer assim parada por 30 segundos. Depois, passe para 40, 50 e 60 segundos. Quando você sentir que já está preparada para aumentar o nível de dificuldade, passe a levantar uma perna de cada vez, apenas cinco para cada lado. Depois passe para dez e, assim por diante, sempre até o máximo que conseguir! Bora malhar! 💪👊✌️💋 #DicasdaAna #lifestyle #vidasaudável #euadoro #eumeamarro #exercícios #abdominais #vamosquevamos #vemverão #30tododia @30tododia #foco #disciplina #determinação #sonhos #metas #vamosviver