ANA 2016 Jornalista esportiva e modelo fotográfico; amante de animais, da natureza, dos esportes ao ar livre. Assim é Ana, que ainda concilia a vida de mãe e esposa.

DICAS DA ANA

Toda segunda-feira postarei alguma dica de tudo o que faz parte do meu mundo - 🌍✌️👸🌟 #MundoDibe A pedidos de várias pessoas que se interessam em saber o que gosto de usar, fazer, dançar, ouvir, ler, comer, malhar... Enfim, resolvi então compartilhar com vocês um pouquinho das coisas que fazem parte do meu dia-a-dia: os meus hábitos, minhas manias, desejos, vontades, curisosidades... 🙈🙊 Contarei com mais detalhes a minha vida! 😝 .

BIOGRAFIA

Um pouquinho da história de Ana de Biase

A carioca Ana De Biase (14 de janeiro), ex Salva-vidas do programa Caldeirão do Huck, foi criada em Guarapari, Espírito Santo, mas foi em sua terra natal que conquistou a fama e o  reconhecimento do público, quase que por acaso. Com apenas 18 anos, a bela foi morar sozinha em Niterói, a fim de cursar a Faculdade de Direito, e, para pagar seus estudos, trabalhou durante dois anos em um banco.  Naturalmente bela, e com um corpo perfeito moldado pelo esporte, não demorou a ser chamada para participar de vários concursos de beleza, ficando sempre bem posicionada, o que rendeu-lhe o convite para integrar o casting da Agência Mega 2002. Ana aceitou o desafio e foi morar em São Paulo, onde permaneceu seis meses, e fez vários comerciais e fotos. De volta ao Rio (final de 2003),  ela foi convidada pelo próprio Luciano Huck para um teste como a personagem “Salva-vidas” (estavam fazendo teste com várias modelos). Três dias depois, Ana de Biase estava salvando os ‘marmanjos’ que participavam do programa Caldeirão do Huck, e conquistando todo o Brasil com sua sensualidade e seu carisma. Para manter o corpo invejável, a loirinha de pele bronzeada, que começou a praticar exercícios físicos com 14 anos, atualmente malha na academia BODYTECH e corre na areia fofa da praia da Barra da Tijuca duas vezes na semana, além de praticar esportes como wakeboard, capoeira, stand up, muay thai e snowboard.  Ficaram para trás os processos e petições, mas novos planos para o futuro chegaram: além de trabalhar muito como modelo fotográfico, Ana se formou em jornalismo e pretende seguir a área esportiva, realizando o sonho de apresentar um programa de esportes e aventura.

 

ANOTE!

AS PAIXÕES DE ANA:

Seus cães - Tyson (labrador amor eterno), Jay-Z (staffordshire), Tayra (pit-bull terrier) e Johnny (Pug)

Comida preferida - japonesa do Manekineko e Outback

Filme - "Uma mente brilhante" e "O Poderoso Chefão" (todos)

Casada com João Tristão há 16 anos

Gosta de : viajar  (de preferência com o maridão e os cachorros!), Teatro, Cinema, aprecia jantar em um bom restaurante, ler (romances, biografias, Paulo Coelho, Augusto Cury, Zibia Gasparetto) , tem muita fé em Deus, que está presente em sua vida, em todos os momentos!